E-Log Logística Reversa

Sobre o serviço

A E-Log oferece serviços de Logística Reversa, a área da Logítica associada aos processos de retorno de produtos à sua origem. Nosso foco principal é na Logística Reversa no pós-venda, onde o produto e documentos são devolvidos à cadeia de distribuição (comerciante, distribuidor ou fabricante) devido a defeitos de fabricação ou uso (Assistência técnica), avarias na embalagem ou no produto, erros na emissão do pedido (por exemplo, errar a quantidade ou o modelo solicitado), mercadorias em consignação (para teste antes da compra, por exemplo), término do prazo de validade antes do consumo (em caso de demora na entrega ao cliente final, por exemplo) e recall.
E-Log Logística Reversa
Características

Conheça algumas características
do serviço de Logística Reversa

01

Fidelização de Clientes

As devoluções são um problema para qualquer negócio. No entanto, podem ser uma boa oportunidade para a prestação de um bom serviço e a consequente fidelização dos seus clientes.
02

Redução de Riscos

Caso não haja uma atenção exclusiva para os processos de devolução, podem ocorrer falhas, aumento de custos, diminuição de produtividade, desperdícios e falhas que prejudicarão o seu negócio.
03

Imagem corporativa e relacionamento

Empresas que apostam em políticas de Logística Reversa tendem a ser mais querida pelos consumidores. Isso ocorre porque os clientes valorizam empresas que seguem princípios de responsabilidade, respeito e cuidado com seus clientes.
04

Maior qualidade

A qualidade é reflexo de todos os processos logísticos de um negócio. Nosso serviço de Logística Reversa contribui diretamente para o aumento da qualidade do seu negócio.